Apartamento em Trastevere 3 pessoas

Esse delicioso apartamentinho fica no meio de uma área verde mas ao mesmo tempo somente 5 minutos a pé dos bares e restaurantes de Trastevere.

Trastevere é um dos bairros mais cobiçados pelos turistas nos últimos anos. Até poucos anos era frequentado apenas por italianos. Hoje é muito procurado devida sua localização e também devido aos deliciosos restaurantes e inúmeros pubs que fazem a vida noturna da capital.

Desse bairro é possível explorar a pé todo o centro histórico, o Vaticano e também o Coliseu.

Para chegar no apartamento é necessário subir alguns degraus ou então descer uma pequena rampa.

Esse apartamento fica no térreo hospeda até 3 pessoas e tem uma pequena cozinha equipada, um banheiro com ducha, um sofá-cama de casal e um sofá cama de solteiro. Tem também uma pequena varanda. Tem ar condicionada, máquina de lavar roupas, máquina de lavar louças, forno microondas, wifi e TV LCD.

Leia aqui as 10 razões para amar Trastevere.

Para quem recomendo esse apartamento

Esse apartamento é perfeito para 2 ou 3 pessoas.

Caso você se interesse por esse apartamento e queira saber sobre disponibilidade e preços, pode me mandar um email diretamente no info@emroma.com.

Ingrid
Ingrid vive na Itália desde 2004 e em Roma desde 2006. O blog nasceu da vontade de compartilhar um pouco do amor pela cidade e a experiência com seus amigos.
Vindo para Roma?

Antes de mais nada,  quais são as coisas primordiais antes de sair de viagem? Contratar um seguro obrigatório para entrar nos países da Europa. O seguro obrigatório, não só cobre suas despesas médicas cobrindo qualquer imprevisto como também assegura a sua bagagem, cobre urgências odontológicas e reembolsa por atraso e cancelamento de vôo. Quer ter 5% de desconto no seu seguro obrigatório? Use o cupom EMROMA5

O segundo passo é reservar o teu hotel. Aqui você encontra diversas opções de hotéis em Roma e aqui no blog tem alguns apartamentos que eu recebo hóspedes! A maioria deles é muito central, Veja descrições e fotos aqui!

 

Deixe um comentário