Apartamento em Monte Verde para até 8 pessoas

Este apartamento fica no bairro de Monte Verde e no andar térreo.

Como se locomover:
  • Ele fica pertinho da linha do tram numero 8 que leva à Trastevere e ao centro histórico.
  • Na frente do apartamento tem a linha do ônibus H que faz o mesmo trajeto do Tram (passa por Viale Trastevere e Piazza Venezia – de onde facilmente se chega a pé no Coliseu, Campidoglio, Teatro Marcello, Fontana di Trevi, Piazza di Spagna …) e chega à estação central Termini.
  • A 350 metros passa a linha de ônibus 98 que leva ao Vaticano.
  • Na via del Casaletto passa a linha de ônibus 870 que leva ao Gianicolo (uma das vistas mais lindas de Roma) e também para em via Vitorio Emanuele pertinho da Piazza Navona, Campo de Fiori e Pantheon.

Esse apartamento tem 2 banheiros, um quarto com uma cama de casal e um sofá cama e uma sala de estar com 2 sofás camas. A cozinha é completamente equipada. Tem wi-fi, TV, aquecimento e ar condicionado.

O prédio é moderno e tem porteiro. A casa foi reformada recentemente e pode hospedar até 8 pessoas. O jardim da casa tem 100 metros quadrados.

Caso você se interesse por esse apartamento e queira saber sobre disponibilidade e preços, pode me mandar um email diretamente no info@emroma.com.

Ingrid
Ingrid vive na Itália desde 2004 e em Roma desde 2006. O blog nasceu da vontade de compartilhar um pouco do amor pela cidade e a experiência com seus amigos.
Vindo para Roma?

Antes de mais nada,  quais são as coisas primordiais antes de sair de viagem? Contratar um seguro obrigatório para entrar nos países da Europa. O seguro obrigatório, não só cobre suas despesas médicas cobrindo qualquer imprevisto como também assegura a sua bagagem, cobre urgências odontológicas e reembolsa por atraso e cancelamento de vôo. Quer ter 5% de desconto no seu seguro obrigatório? Use o cupom EMROMA5

O segundo passo é reservar o teu hotel. Aqui você encontra diversas opções de hotéis em Roma e aqui no blog tem alguns apartamentos que eu recebo hóspedes! A maioria deles é muito central, Veja descrições e fotos aqui!

 

Deixe um comentário