Hospedagem

Apartamento em Trastevere com terraça e lareira

Esse apartamento fica no último andar de um prédio bem no coração de Trastevere. Ele é perfeito para aproveitar todas as estações do ano. O por do sol da terraça com a vista para a cúpula da Basílica de São Pedro é fantástico!

Nas noites frias de inverno você pode se aquecer em frente à lareira, saboreando um ótimo vinho e no verão você pode aproveitar a terraça para tomar o seu café da manhã curtir o por do sol e a noite para tomar um vinho com a vista para a Basílica Sao Pedro iluminada!

Trastevere é um dos bairros mais cobiçados pelos turistas dos últimos anos. Até poucos anos atrás era frequentados apenas por italianos. Hoje é muito procurado devida sua localização e também devido aos deliciosos restaurantes e inúmeros pubs que fazem a vida noturna da capital.

Desse bairro é possível explorar a pé todo o centro histórico, o Vaticano e também o Coliseu.

O apartamento fica no quarto andar com elevador para as malas ou para 1 pessoa.

O apartamento hospeda até 4 pessoas e tem cozinha open space equipada, um pequeno banheiro, um quarto de casal, um sofá cama na sala, ar condicionado, aquecimento, TV e máquina de lavar roupas.

Para quem recomendo este apartamento:

Este apartamento é perfeito para as férias românticas. Recomendo para pessoas que não tenham problemas para subir 4 andares de escadas. Exatamente por ser localizado bem no coração de Trastevere, pode ser rumoroso de noite, principalmente nos finais de semana, fazendo que esse apartamento seja ideal para quem não se importa com barulho ou que quer aproveitar a vida noturna. Pessoas mais altas tem que ter cuidado com o teto do apartamento pois, por ser no último andar, é muito baixo. Recomendo para pessoas que querem apreciar a vista dos tetos de Trastevere e que querem curtir um apartamento estilo chalé das montanhas.

-> leia aqui 10 razões para amar Trastevere

Caso você se interesse por esse apartamento e queira saber sobre disponibilidade e preços, pode me mandar um email diretamente no info@emroma.com.

Ingrid
Ingrid vive na Itália desde 2004 e em Roma desde 2006. O blog nasceu da vontade de compartilhar um pouco do amor pela cidade e a experiência com seus amigos.