Café Comer

Café especial no coração do centro histórico de Roma

café especial

Como seria um café especial? Amantes do café sabem que a qualidade do café depende do plantio, da colheita, da torra e outros fatores como qualidade dos grãos, da torra, moagem e finalmente da sua preparação.

Mas existe um café especial sim… lugar parece um bar e restaurante normal e chic bem no coração do centro histórico... Algumas coisas você só vai saber se alguém te contar…. E quem vai te contar? Euzinha aqui 😀  Eu levo todos os meus amigos lá só para ver a reação deles!

O que faz dele um café especial?

café especial

Bom, além do nome… Uma calda de chocolate e um creme feito com açúcar e café… Uma combinação que deixam o café tão bom que faz você raspar bem o fundo da xícara para que não sobre nenhuma gotinha! É definitivamente uma coisa que você tem que provar quando estiver em Roma. Não coloque açúcar pois, como devem imaginar, já é doce!

Quando chegar lá, peça un caffè speciale!!! Com certeza não irá se arrepender!

café especial

Não provei o restaurante, por isso não vou falar sobre ele por enquanto, mas é uma parada obrigatória para quem gosta de um bom café!

Lembre-se sempre que o preço de um sorvete ou café pode duplicar ou triplicar caso resolva consumi-los sentados nas mesinhas em qualquer lugar do centro! Esse bar fica bem localizado em uma praça super charmosa no centro de Roma, portanto uma delícia para fazer uma pausa para o descanso e para ver tanta gente bonita e chic desfilar! Se consumir o café especial no balcão, pagará um preço super justo!

Café Teichner

Horário

Todos os dias das 7h00 às 23h30

Onde

Pertinho das atrações

  • Via del Corso
  • Panteão
  • Piazza de Spagna

Pertinho para comer

Você já conhecia esse café? Ficou com água na boca? Tem algum café que você recomendaria? Compartilhe nos comentários abaixo!

Lembre-se que nós organizamos transfers do/para o aeroporto, hospedagem e roteiros personalizados! Me escreva em info@emroma.com

Depois de estudar no norte da Itália, está passando um tempo pela capital. Aprende todos os dias que o que tinha aprendido sobre a Itália não era o que pensava ser. Gosta de andar sem rumo, andar com rumo, assistir a vida mundana, arte, sorvete, café e chá.

2 comentários

  • Bão, esse cafe é a gordice master da vida!
    Para quem curte café bem adocicado, é ótimo!
    Como eu tomo café sem açúcar, achei bem doce…

    • ahha verdade Suelen! Para a maioria dos italianos esse café também è muito doce pois alèm do açúcar tem o chocolate… hummmm bom para quem gosta de doces como eu!!!! 🙂

Deixe um comentário