Vida noturna

Uma noite sexy, doce e divertida que você não pode deixar de ter em Trastevere

Já pensou em ter uma noite sexy em Trastevere?

wowww… o que poderia ser? Pense somente em 2 ingredientes: chocolate e licor, mas combinadas com um conceito sexy.

Uma delícia: Shots de chocolate. Isso seria um motivo suficiente para te convencer a ir para Trastevere e experimentar? Garanto que agradou até quem resistia  muito porque jantou muito e bla bla bla… hihihih – Confesso que acabo convencendo todos que estão comigo, afinal coisa boa TEM que ser compartilhada, certo? 😉

O lugar se chama Cioccolata e Vino e tornou-se um dos meus lugares favoritos para convidar meus amigos quando estão visitando este bairro ou a cidade pela primeira vez.

Una foto pubblicata da 🇮🇹 Em Roma 🇮🇹 (@em_roma) in data:

Os shots são servidos em um copo de chocolate,  com uma mistura de licores que você pode escolher (rum, whisky, Baileys, limoncello, etc.) e coberto com chantilly e chocolate granulado.

Você tem que tomá-los “por trás”, como a adorável garçonete que serve irá dizer de um modo malicioso. Dessa forma, você vai desfrutar de todos os sabores em uma enorme explosão de delícias…

Noite sexy em Trastevere

Já parece sexy o suficiente não é? Mas espere até ver alguns dos nomes dos shots: rapidinha, orgasmo, 69, manage a trois… e assim vai…

É uma maneira divertida de começar um romance ou de surpreender os amigos pois além de tudo as pessoas que servem fazem brincadeira de duplo sentido! Na foto acima o meu amigo Guilherme Tetamanti do blog Quero Viajar Mais se divertindo com a garçonete quando passou por aqui!


Clique aqui para ver sugestões de onde ficar em Trastevere ou aqui para alugar um apartamento direto comigo 🙂

Confie em mim: esta é uma parada obrigatória quando estiver em Roma.

Para ter certeza de ter uma noite sexy em Trastevere, anota aí:

Cioccolata e Vino

Vicolo de Cinque, 11A – Trastevere

Horário

19:00 às 2:00

Gostou da dica? Ja conhecia esse lugar ou ja viu algo parecido em algum lugar? Deixe nos comentários!

Lembre-se que nós organizamos transfers do/para o aeroporto, hospedagem e roteiros personalizados! Me escreva em info@emroma.com

Ingrid
Ingrid vive na Itália desde 2004 e em Roma desde 2006. O blog nasceu da vontade de compartilhar um pouco do amor pela cidade e a experiência com seus amigos.

Deixe um comentário