Quarto em Roma – Piazza di Spagna e Fontana di Trevi

Quem não gosta de um ambiente novinho em folha, cheirando a coisa nova? Eu estive lá sexta-feira (21/07/2017) e já amei!

O apartamento foi recentemente reformado, localizado pertinho da Piazza di Spagna e Fontana di Trevi e possui apenas 2 quartos. Perfeito para quem gosta de privacidade! Ele fica no primeiro andar com elevador!

O quarto tem uma cama de casal com vista para a Piazza del Parlamento e para a Via Lucina. Tem também banheiro privativo externo, ar condicionado, aquecimento e wi-fi.

O apartamento tem uma cozinha bem equipada e é compartilhada com os outros hóspedes.

Recomendo esse apartamento para todas as pessoas que gostam de conforto e que querem ficar em uma região muito central, podendo caminhar para todos os lados em qualquer hora do dia e da noite. O apartamento fica a 10 metros da Via del Corso (a principal rua de lojas do centro histórico), e caminhando você chega em 5 minutos na Piazza di Spagna, 2 minutos na Piazza San Lorenzo in Lucina, 5 minutos no Pantheon, 10 minutos na Piazza Venezia, 5 minutos na Fontana di Trevi, 20 no Coliseu…. Enfim! Tudo muito pertinho!!!!

Veja o outro quarto no mesmo apartamento aqui

Outra coisa importante: Você será recebido por uma brasileira ou por um italiano que fala português! 🙂

Caso você se interesse por esse apartamento e quer saber sobre disponibilidade e preços, pode me mandar um email diretamente no info@emroma.com.

Ingrid
Ingrid vive na Itália desde 2004 e em Roma desde 2006. O blog nasceu da vontade de compartilhar um pouco do amor pela cidade e a experiência com seus amigos.
Vindo para Roma?

Antes de mais nada,  quais são as coisas primordiais antes de sair de viagem? Contratar um seguro obrigatório para entrar nos países da Europa. O seguro obrigatório, não só cobre suas despesas médicas cobrindo qualquer imprevisto como também assegura a sua bagagem, cobre urgências odontológicas e reembolsa por atraso e cancelamento de vôo. Quer ter 5% de desconto no seu seguro obrigatório? Use o cupom EMROMA5

O segundo passo é reservar o teu hotel. Aqui você encontra diversas opções de hotéis em Roma e aqui no blog tem alguns apartamentos que eu recebo hóspedes! A maioria deles é muito central, Veja descrições e fotos aqui!

 

Deixe um comentário