Quartos com banheiros privativos em Roma – Metrô Porta Furba

Este é um apartamento foi completamente reformado e recebeu uma decoração moderna e aconchegante. Tem 3 quartos com banheiros privativos.

Porta Furba é um bairro autenticamente romano fora do centro histórico. Apesar disso ele está a 10 minutos a pé da estação de metrô Porta Furba que leva a estação central Termini, Piazza di Spagna e Ottaviano (Vaticano).

A área comum é a cozinha que é usada apenas para o café da manhã. Não é possível cozinhar

Todos os quartos tem TV, ar condicionado e aquecimento, minibar, colchão ortopédico, cofre e banheiro privado.

Na cozinha ficam disponíveis máquina de café expresso, bule elétrico, cereais, suco de fruta e vários tipos de chás.

O bairro é pertinho do Parque dos aquedutos, dos estúdios de Cinecittà, de muros coloridos com street art, uma rua de comércio muito perto, pizzerias e restaurantes muito autênticos por ser um bairro extremamente romano.

Quem recebe os hóspedes é uma brasileira que mora no mesmo bairro e irá dar os melhores conselhos para aproveitar a sua estadia na cidade!

Para quem recomendo esses quartos:

Recomendo para pessoas que adoram silêncio e que querem ter a experiência de viver como um local. O prédio fica em uma região residencial do bairro e ao mesmo tempo apenas a 10 minutos do Metrô Porta Furba, a 15 minutos a pé do comércio local com várias lojas de marcas conhecidas e com diversas opções de supermercados, inclusive um que fica aberto 24 horas bem em frente à parada do metrô.

Caso você se interesse por esse apartamento e quer saber sobre disponibilidade e preços, pode me mandar um email diretamente no info@emroma.com.

Ingrid
Ingrid vive na Itália desde 2004 e em Roma desde 2006. O blog nasceu da vontade de compartilhar um pouco do amor pela cidade e a experiência com seus amigos.
Vindo para Roma?

Antes de mais nada,  quais são as coisas primordiais antes de sair de viagem? Contratar um seguro obrigatório para entrar nos países da Europa. O seguro obrigatório, não só cobre suas despesas médicas cobrindo qualquer imprevisto como também assegura a sua bagagem, cobre urgências odontológicas e reembolsa por atraso e cancelamento de vôo. Quer ter 5% de desconto no seu seguro obrigatório? Use o cupom EMROMA5

O segundo passo é reservar o teu hotel. Aqui você encontra diversas opções de hotéis em Roma e aqui no blog tem alguns apartamentos que eu recebo hóspedes! A maioria deles é muito central, Veja descrições e fotos aqui!

 

Deixe um comentário